Autor de HQV prestigia lançamento de Luiz Felipe Pondé

EPÍGRAFES #14: O que vem por aí?
31 de maio de 2017
EPÍGRAFES #14: Confira making of do próximo programa
5 de junho de 2017
Mostre tudo

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Na última quinta-feira 1, dei um pulo na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo (SP), para prestigiar o lançamento do mais recente livro do filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé – “Marketing Existencial – A Produção de Bens de Significado no Mundo Contemporâneo” (Três Estrelas).

Pondé, que foi meu entrevistado no EPÍGRAFES #8 – relembre aqui -, naquele que foi o programa mais assistido até agora, com mais de 30 mil views (por enquanto), já havia antecipado um pouco sobre a obra em nosso papo.

Conforme sinopse da obra disponível na Amazon, o autor informa, logo na abertura do livro, que “este não é um livro sobre marketing. É um livro sobre a existência”.

Ainda de acordo com o resumo, “seu objetivo não é indicar caminhos para o mercado, nem auxiliar os leitores a serem consumidores mais felizes. É analisar por que a produção de bens em nossa época foi, pouco a pouco, se confundindo com os anseios existenciais dos indivíduos e deixou de atender à mera satisfação de necessidades básicas.”

Para quem gosta de pensar – e aprecia as altas doses de ironia fina e objetividade de Luiz Felipe Pondé -, “Marketing Existencial” é leitura obrigatória.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”6960,6961″ img_size=”full”][/vc_column][/vc_row]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *