Fui convidado pela organização do Congresso Mega Brasil de Comunicação, o mais importante e tradicional evento de comunicação corporativa do País, para analisar sua 23ª edição, ocorrida em ambiente online entre os dias 10 e 28 de agosto, sob o tema “Comunicação, Tecnologia e Humanismo“.
Ao lado de renomados profissionais da área, tive a honra de integrar o grupo do chamado Crème de la Crème, produto analítico que reúne o que de melhor e mais relevante aconteceu durante o Congresso.
A mim coube avaliar e sintetizar duas importantes partes da programação: a Arena da Inovação, cujo tema foi “O Humanismo no Centro da Gravidade”, realizada em 11 de agosto, e o Fórum do Pensamento, ocorrido no dia 14, que abordou o tema “Sociedade Líquida, Seus Encantos e Consequências”.
O material já está disponível em meu canal no YouTube e pode ser assistido aqui (minha avaliação, mais precisamente, tem início por volta dos 30 minutos do vídeo).
A versão completa do Crème de la Crème do 23º Congresso Mega Brasil de Comunicação pode ser assistida no canal da Mega Brasil Comunicação, organizadora do evento, no YouTube.