Autor de HQV marca presença no happy hour do PublishNews

Café com Letras terá novidades em 2017
22 de dezembro de 2016
Leituras do Ano: “Decálogo do Perfeito Contista” finalizado
27 de dezembro de 2016

Na esteira dos posts com timing indevido – em razão da falta de tempo, registre-se! -, quero externar minha gratidão ao pessoal do PublishNews, o principal veículo de comunicação sobre o mercado editorial brasileiro, pelo convite para o “último melhor happy hour do ano” de 2016. O evento aconteceu em 14 de dezembro, na Casa Educação, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo (SP).

O HH bombou! Diversos profissionais da indústria livreira marcaram presença no local. E, por toda a atenção e paciência que dedicaram a mim na ocasião, gostaria de deixar um abraço fraternal a Bruno Mendes, do Coisa de Livreiro – e agora, também, do Comercial do PublishNews -; André Palme, sócio da Kappamakki, co-organizador do Congresso Internacional do Livro Digital e membro do coletivo de editores digitais AED; Carlo Carrenho, fundador e CEO do PublishNews e Marisa Moura, uma das mais competentes agentes literárias do Brasil, também colunista do PublishNews.

Gostaria de agradecer, ainda, ao jovem e talentoso escritor Felipe Sali, fenônemo do Wattpad com seu livro “Mais Leve que o Ar” – agora também editado em papel -, pelas dicas sobre plataformas digitais. O rapaz, de fato, é um monstro do meio e tem grandes sacadas para promover seu obra e trabalho.

Confira na fanpage do PublishNews no Facebook alguns registros do que foi o “último melhor happy hour do ano”. Na galeria ao fim do post, fotos que fiz no local.

RETROSPECTIVA
Lembrando que este foi o terceiro evento do mercado editorial no qual marquei presença em 2016. Em novembro, estive na cerimônia de entrega do 58o Prêmio Jabuti 2016. No início de dezembro, foi a vez do Prêmio Sesc de Literatura 2016.

Também tive a honra de ser convidado para outros dois importantes eventos em dezembro: o Prêmio IPL Retratos da Leitura, do Instituto Pró-Livro, e a festa de 70 anos da Câmara Brasileira do Livro (CBL).

Lamentavelmente, não puder comparecer a nenhum deles por motivos profissionais. Contudo, o fato de ter sido lembrado pelos organizadores muito me lisonjeou.

Estou certo que 2017 me reserva muitos eventos editoriais. Confiança plena na carreira!

Um Feliz Natal a todos!

Até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *