MTT Comunicação assume assessoria de comunicação da Fatri

Ricardo Mituti certifica-se coordenador do Laboratório de Leitura
18 de dezembro de 2018
Leituras do Ano: lista atualizada
20 de dezembro de 2018

boutique de comunicação MTT Comunicação, por mim dirigida, acaba de assumir a assessoria de comunicação da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco (Fatri), instituição de ensino sediada na cidade de Cambuquira (MG), com centro de pós-graduação em São Paulo (SP).

Inicialmente, o acordo irá até meados de fevereiro de 2019, com foco na divulgação de pautas e ações para promoção do curso de graduação em Gestão Ambiental, carro-chefe da faculdade.

Demandas editoriais deverão ser tratadas pelo e-mail assessoria@mituti.com.br.

A Fatri
A origem da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco remete a 1970, quando os psicanalistas Norberto Keppe e Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco fundaram a Sociedade de Psicanálise Integral.

Uma década mais tarde, a partir do aprofundamento dos estudos da dupla nas áreas da PsicanálisePsicossomática e Psico-sócio-patologia, nasce a Trilogia Analítica, aplicada a diversas áreas humanas, científicas, tecnológicas e artísticas.

A Trilogia Analítica também deu origem à chamada Nova Física da Metafísica Desinvertida. Este campo de pesquisa levou ao surgimento da tecnologia Keppe Motor, aplicada ao desenvolvimento de motores de alta eficiência energética.

Para mais informações sobre a Fatri, seus fundadores, cursos e pesquisas científicas, acesse http://keppepacheco.edu.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *