In Memoriam – EPÍGRAFES #11: Assista à entrevista com Ricardo Boechat

Leituras do Ano: lista atualizada
7 de fevereiro de 2019
Ricardo Mituti apresenta Leilão Beneficente da ONG Spirit of Football em SP
12 de fevereiro de 2019

Ainda consternado com a tragédia que ceifou a vida do jornalista Ricardo Boechat, âncora da TV Bandeirantes, ocorrida há pouco, presto minha homenagem a esta grande figura reproduzindo abaixo post da entrevista que fiz com ele em 2017, na edição #11 do EPÍGRAFES – um dos melhores programas de todos os 41 que produzi.

Minhas sinceras condolências à família, aos amigos, colegas e a todo o Grupo Bandeirantes de comunicação.

Perda irreparável para o Jornalismo e para a sociedade brasileira.

#LUTO

=======================================================

E a edição 11 do “Epígrafes” está no ar.

Clique aqui e assista à entrevista com o jornalista Ricardo Boechat, apresentador do Jornal da Band, da TV Bandeirantes, e da rádio BandNews FM, colunista da revista IstoÉ e principal âncora da televisão brasileira na atualidade.

Como a conversa com Boechat é a respeito da política brasileira, a epígrafe sobre a qual debatemos é de autoria de Ruy Barbosa, um dos mais brasileiros mais renomados da história, tendo ocupado, entre outras posições, a de político, jurista, diplomata e orador.

A frase que escolhi para a entrevista, inclusive, foi usada justamente como epígrafe do livro “Guia Politicamente Incorreto dos Presidentes da República”, de Paulo Schmidt. “É impossível que essa p**** não vá dar certo. É inaceitável”, comentou Ricardo Boechat, durante nosso papo, ao ser perguntado sobre se o Brasil ainda pode dar certo.

Sentiu o tom da conversa? Então não deixe de assistir à entrevista completa. Está imperdível!

A propósito, aproveite a oportunidade e inscreva-se em meu canal no YouTube. Lá, você poderá assistir a todas as edições do “Epígrafes”. Ah, e também não deixe de curtir minha fanpage no Facebook, tá?

Um abraço e até a próxima!

EPÍGRAFES #11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *