Falcão fala para Colômbia e ESPN Brasil; técnico também ganha homenagem em Roma

MTTCom põe Dante Gallian em destaque na IstoÉ Dinheiro, Revista da ABRH, Blog Huma e Rádio e TV Mega Brasil
18 de junho de 2019
Yellow and Green Football estreia no The Guardian
21 de junho de 2019
Mostre tudo

Falcão fala para Colômbia e ESPN Brasil; técnico também ganha homenagem em Roma

(Post atualizado em 21/06, às 22h05)

boutique de comunicação MTT Comunicaçãoassessoria de comunicação e produtora de conteúdo que dirijo, volta a colocar o técnico de futebol Paulo Roberto Falcão, cliente da casa, em destaque na mídia esportiva.

Por ocasião da Copa América, que está acontecendo no Brasil, o treinador foi bastante requisitado pela imprensa latina nos últimos dias. Contudo, por indisponibilidade de agenda, nem todos os convites puderam ser aceitos.

De qualquer forma, Falcão conseguiu atender dois importantes veículos: o canal WinSports, da Colômbiaemissora especializada em esportes -, e a ESPN Brasil.

A entrevista para o WinSports aconteceu ao vivo, no último dia 13, diretamente de Porto Alegre (RS). O técnico brasileiro falou sobre a competição sul-americana e a força da seleção colombiana na condição de uma das favoritas a ficar com o título do torneio. Clique aqui para ler a matéria no site e assistir à íntegra do papo.

Já na noite da terça-feira 18, Paulo Roberto Falcão voltou a falar ao vivo, de Porto Alegre (RS), para o programa Bate Bola na Veia, da ESPN Brasil. Na pauta, entre outros temas, as expectativas com a Seleção Brasileira na Copa América e as novidades táticas que ele tem observado na competição.

Homenagem na Itália
Além de ter viabilizado as entrevistas citadas, a MTT Comunicação divulgou à imprensa brasileira na tarde desta quarta 19 – com grande repercussão – material sobre a exposição Falcão, Ottavo Re (Falcão, Oitavo Rei), em homenagem ao ex-jogador, que acontecerá na Itália.

Dentre os veículos que noticiaram a informação até a publicação deste post, destaque para Diário Online – DOL, do Pará; ESPN.com.br; Gazeta Esportiva.Net; Rádio Banda B, do Paraná; e portal Terra.

Atualização
Outros veículos também divulgaram a pauta nas últimas 48 horas. Dentre eles, Globoesporte.comLancenet UOL Esporte.

A mostra
Realizada pela Embaixada do Brasil em Roma, em colaboração com a Associazione Sportiva Roma – clube pelo qual Falcão se consagrou como “Rei de Roma” e “Il Divino” (O Divino), nos anos 80 -, a mostra Falcão, Ottavo Re reúne camisas históricas dos tempos de atleta, um par de chuteiras, 52 fotos da carreira e um painel biográfico. Também é exibido o documentário “Chiedi chi era Falcao” (“Pergunte quem era Falcão”; 87 min), produzido em 2017 pela A.S. Roma e dirigido por David Rossi.

A exposição é gratuita e fica aberta ao público de 21 de junho a 13 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

Mais informações (em italiano) no site da Embaixada do Brasil em Roma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *