Epígrafes

EPGF_01[1]

Cultura e entretenimento na internet

Epígrafes é um talk show idealizado e apresentado por mim, no ar na internet desde dezembro de 2016. A produção é da DT Filmes, de São Paulo (SP).

O programa debate temas atuais com convidados de áreas diversas, tendo sempre como pano de fundo uma frase extraída de alguma obra literária, com força e representatividade de uma epígrafe, na interpretação do apresentador.

A linha editorial do Epígrafes baseia-se na reflexão consistente de questões relevantes, de interesse público, num bate-papo ágil e descontraído, porém profundo. Nesse sentido, Mituti e convidados já abordaram temas como amor, artes, morte, vaidade, pensamento, política, futebol, música, sociedade, adoção, religião, silêncio, afetos, literatura e resistência. Assuntos mais técnicos, como marketing, empreendedorismo, gestão do tempo e produtividade também pautaram a atração.

Para desenrolar a conversa, o Epígrafes já recebeu nomes do cenário independente e figuras consagradas em suas respectivas áreas de atuação. Entre eles, o filósofo Luiz Felipe Pondé, o jornalista e poeta Vladir Lemos, o apresentador e publicitário Milton Neves, o âncora Ricardo Boechat, o jornalista Juca Kfouri, o cantor Nasi, o cronista Xico Sá, o ator Leopoldo Pacheco, o narrador André Henning, a juíza Dora Martins, os escritores Ricardo Lísias, Pedro Bandeira e João Anzanello Carrascoza, o empresário Ernesto Haberkorn, fundador da TOTVS, o palestrante Christian Barbosa, principal autoridade do Brasil em gestão do tempo, produtividade e alta performance, a Monja Coen e o livreiro José Luiz Tahan, da Realejo Livros, de Santos (SP), idealizador e organizador do festival Tarrafa Literária.

Dos autores que inspiraram os papos com frases transformadas em epígrafes, destaque para Jorge Luis Borges, Machado de Assis, Julio Cortázar, Fernando Pessoa, Ruy Barbosa, Bruce Springsteen, Nelson Rodrigues, Jean-Luc Godard, Augusto Cury, Pedro Bandeira, Afonso Arinos, Valter Hugo Mãe, Dalai Lama, Antoine de Saint-Exupéry e Umberto Eco.

O programa Epígrafes é quinzenal e vai ao ar todas as quartas-feiras, às 19h. Ele pode ser assistido no YouTube – no qual também ficam disponíveis todas as edições anteriores – e no Facebook.

Uma versão em áudio também é retransmitida quinzenalmente, às sextas-feiras, no programa Movimento, da Rádio Jornal de Pernambuco, e semanalmente, na Rádio Mega Brasil Online, às quintas, 13h – com reapresentações aos sábados, às 18h, e segundas, às 9h. As edições também ficam disponíveis em podcast no iTunes, SoundCloud, Stitcher e TuneIn.

Para mídia kit e outras informações comerciais sobre o EPÍGRAFES, escreva para contato@mituti.com.br

Confira meu canal no YouTube