EPÍGRAFES #34: Assista à entrevista com o publicitário Fernando Musa, presidente do Grupo Ogilvy Brasil

EPÍGRAFES #34: Ricardo Mituti conversa com o publicitário Fernando Musa, presidente do Grupo Ogilvy Brasil
29 de maio de 2018
Leituras do Ano: lista atualizada
1 de junho de 2018

E a edição 34 do “Epígrafes” está no ar.

Assista aqui à entrevista com o publicitário Fernando Musa – cujo nome completo é Luiz Fernando Musa -, presidente do Grupo Ogilvy Brasil, um dos mais premiados e reconhecidos grupos de comunicação do País, destacado, sobretudo, pelos marcantes – e criativos – trabalhos na área da Publicidade.

Como não poderia deixar de ser, falamos sobre criatividade, originalidade e novas ideias.

Nossa conversa se baseou numa epígrafe de autoria do artista e escritor norte-americano Austin Kleon, extraída do livro Roube como um Artista – 10 Dicas sobre Criatividade. “O processo para se chegar ao original vem de algum lugar”, comenta Musa. “Não existe nada que venha do nada.”

Em tempos em que as ideias fluem aos borbotões – embora nem todas sejam tão brilhantes ou criativas, registre-se -, nada mais interessante do que falar sobre criatividade e originalidade com alguém que, essencialmente, vive a (e da) criatividade o tempo todo, em todas as situações.

Estou certo que você vai curtir essa entrevista!

E, se de fato gostar, aproveite a oportunidade e inscreva-se em meu canal no YouTube. Lá, você poderá assistir a todas as edições do “Epígrafes”. Ah, e também não deixe de curtir minha fanpage no Facebook e de acompanhar meus perfis no Instagram e no Twitter.

Um abraço e até a próxima!

FOTOS:
Thumb – Fernando Musa (acima): Reprodução/Internet
Entrevista (abaixo): Sandra Azedo/Comunicação – Ogilvy Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *