Artigo: Yellow and Green Football estará na final da Champions League. Por Bruno Freitas

Histórias Quase Verídicas, A Websérie: episódio 6 no ar. Assista a Confissão
9 de maio de 2019
Laboratório de Leitura – Ciclo III: Ricardo Mituti conclui coordenação de LabLei de “As Três Perguntas”, de Liev Tolstói
13 de maio de 2019

Meu sócio e amigo Bruno Freitas publicou um artigo no Linkedin na última quinta-feira 9 falando sobre o primeiro grande projeto internacional de branded content do Yellow and Green Football: a cobertura in loco da final da Champions League 2019, numa iniciativa com os parceiros do Turista FC.

Para quem não tem perfil no Linkedin, segue abaixo a íntegra do artigo:

“Vamos inaugurar nossa frente de branded content em uma parceria com o Turista FC, agência de turismo especializada em experiências ligadas ao esporte. A agência comandada pelo executivo João Paulo Fernandes é a que mais cresce nesse nicho tão promissor e vai levar um grupo grande de brasileiros para ver Liverpool x Tottenham em Madri (ESP). É o começo de uma parceria que envolverá outras frentes.

O Yellow and Green Football estará lá também na final de 1º de junho. Com menos de um ano de projeto no ar, vamos cobrir in loco o jogo mais importante do calendário do futebol mundial. Conteúdo editorial + branded content para os canais do Turista FC.

Uma pequena grande vitória para um projeto que caminha ainda devagar, mas com passos certeiros. Recentemente também comemoramos a parceria com o jornal O Globo no “YGF Brazilian of the Year” (nota de Ricardo Mituti: leia mais aqui), prêmio ao melhor jogador brasileiro no exterior – que será entregue em breve.

Também nas últimas semanas nos associamos à agência Elos Fun para a criação de experiências ligadas ao esporte.

Nosso conteúdo já foi visto por leitores de 149 países, com destaque de audiência para Inglaterra, Estados Unidos e Turquia. Publicamos entrevistas com 14 nomes importantes do futebol brasileiro e estivemos presentes em amistosos da seleção na Europa. Em breve, acompanharemos a Copa América por aqui.

Essa é a batalha, com o sonho de internacionalizar a marca do futebol brasileiro através de produção de conteúdo.”

 

Da minha parte, sinto-me feliz e orgulhoso por fazer parte deste importante capítulo da história do Yellow and Green Football.

Que venham os próximos projetos – e parceiros!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *